Correio dos Campos

Prefeitura inaugura Casa do Castrense Empreendedor

10 de novembro de 2017 às 16:19

IMPRENSA/Castro – Micros e pequenos empresários e ainda pessoas que querem ter seu próprio negócio, passam a contar a partir da próxima segunda-feira com um espaço próprio. É a Casa do Castrense Empreendedor que será inaugurada neste sábado (11), pela Prefeitura de Castro.

Nesse espaço, serão oferecidos serviços de consultoria e orientação para planos de negócios, auxílio para obtenção de crédito, promoção de palestras e cursos de capacitação, além de atendimento personalizado.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destacou que a Casa do Castrense Empreendedor vai fomentar o desenvolvimento econômico e incentivar novos empreendimentos. “Temos muitos pequenos empresários ainda na informalidade e que terão todo o apoio parta formalizar e fortalecer seus negócios. Esse público é muito importante, pois contribui para a geração de empregos”, disse.

A Casa do Empreendedor Castrense vai funcionar na Praça Souza Naves, no início da Dr. Jorge Xavier da Silva e conta com a parceria da Fomento Paraná e do Sebrae. O atendimento ao público inicia no dia 13 de novembro.