Correio dos Campos

JECA já tem primeiros campeões

7 de novembro de 2017 às 16:20

Os dois primeiros dias de competições dos 30º Jogos Estudantis de Castro (JECA) já têm seus campeões. Os jogos iniciaram nesta segunda-feira (6), com as provas de atletismo, salto em distância, arremesso de pelota, badminton, tênis de mesa e xadrez.

As partidas aconteceram nos ginásios de esportes Flávio Gil Zanon, Epaminondas ‘Xanda’ Nocera e Gerson Torres, já as provas de atletismo foram realizadas na pista ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a organização do JECA, tudo ocorreu como planejado. “Claro que existem as correrias do primeiro dia, mas conseguimos não atrasar jogos, realizar as premiações no horário previsto, entre outras coisas. Agora, que venha os outros dias dos jogos,” comentou o coordenador Ismael Babi Filho.

As modalidades individuais e em dupla, assim como o atletismo continuam essa semana. Enquanto as modalidades de grupo, como futsal, basquete e vôlei têm programação a partir desta quarta-feira (6).

Abertura – A abertura oficial dos 30º JECA acontece na quinta-feira (9), a partir das 19 horas no Ginásio Padre José Pagnacco com entrada franca. “Teremos mais uma vez, uma linda abertura e esperamos contar com o ginásio cheio. Para evitar transtornos, aconselhamos aos interessados a chegarem mais cedo para a cerimônia”, alertou o secretário de Esporte e Juventude Marcos Rocco.