Correio dos Campos

Polícia Militar garante a segurança da 1ª fase do ENEM 2017

6 de novembro de 2017 às 15:11

COMUNICAÇÃO/1ºBPM – O 1º Batalhão de Polícia Militar, numa ação conjunta a 5ª Companhia de Polícia Rodoviária, 4ª Companhia de Polícia Ambiental e 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária, garantiu a segurança e a tranquilidade de estudantes e demais profissionais que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017), realizado no último domingo (05).

Nos municípios de Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, Palmeira e Arapoti, onde ocorreram as provas, a PM reforçou o contingente de policiais já empregado ordinariamente nestas cidades, realizando policiamento ostensivo em todos os locais de aplicação.

Em Ponta Grossa, a atuação policial teve início no sábado (04), com a escolta dos veículos que transportaram os malotes de provas, do 13º Batalhão de Infantaria Blindado até o Centro de Distribuição dos Correios, acompanhamento que também ocorreu no domingo, durante o transporte destes malotes até os locais de aplicação.

Nenhuma ocorrência foi registrada. Denominada “Operação ENEM 2017”, as ações policiais serão desencadeadas também nos próximos dias 11 e 12 de novembro, com realização da segunda fase do ENEM.