Correio dos Campos

Casa da Cultura receberá “Casa do Papai Noel”

30 de outubro de 2017 às 18:02

A casa do Papai Noel, uma das atrações do Natal de Castro, será montada este ano na Casa da Cultura Emília Erichsen, na Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, esquina com a Rua Benjamin Constant. A escolha do local deve-se a facilidade de acesso por estar na principal rua do comércio.

No ano passado a Casa do Papai Noel foi montada na Praça Souza Naves onde funcionará a Casa do Castrense Empreendedor a partir do dia 13 de novembro.

De acordo com o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, este ano haverá uma ornamentação diferente na casa que será aberta para visitação no dia 1º de dezembro a partir das 14 horas. “Teremos novidades na abertura do Natal, inclusive, com mais atrações artísticas para o público”, disse.

Augusto saliente que a ideia é deixar a Dr. Jorge e outras ruas onde há maior movimento do comércio, ainda mais atraentes para o Natal. “É uma época em que as lojas ficam abertas em horário especial e por isso, vamos ornamentar as ruas de forma que os castrenses e visitantes de outras cidades possam entrar no espírito de Natal”, disse.