Correio dos Campos

Castro quer manter liderança na Copa AMCG

27 de outubro de 2017 às 13:12

Neste sábado (28), tem Copa AMCG de futebol suíço em Castro. Depois de ter jogado, de baixo de muita chuva, em Ponta Grossa e vencido a Princesa dos Campos pelo placar de 5 a 4 com uma virada história, pois faltando dez minutos para o fim, o Sevilla/Castro perdia por 4 a 2 com um jogador a menos, agora é a vez dos castrenses enfrentarem Jaguariaíva. A partida está marcada para as 19 horas, no campo Douglas Pereira (Campo do Guedes).

Os torcedores estavam acostumados com jogos no Clube de Campo, mas de acordo com o diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, Ted Jefferson Chagas, as rodadas da Copa AMCG foram transferidas para o campo Douglas Pereira. “Os responsáveis pelo clube nos cederam o campo para que pudéssemos fazer uma recuperação do gramado no Guedes. Agora os jogos voltam a ser nas dependências do município”, explicou.

O meio-campo Ozias Santos contou que a expectativa para essa rodada é muito grande, pois a equipe joga em casa e tem novidade no elenco. “A intenção é de um grande jogo. Temos a estreia do Rafael dos Santos no ataque e estamos focados em continuar na liderança do campeonato. E jogando em casa esperamos o apoio da nossa torcida, que é muito importante”, concluiu Ozia