Correio dos Campos

Donos de mais de 480 milhões de visualizações na internet, Jads & Jadson se apresentam neste sábado em Castro

14 de outubro de 2017 às 13:36

Dona de músicas de sucesso do sertanejo universitário como Zé Trovão, Jeito Carinhoso e Noite Fracassada, a dupla Jads e Jadson se apresentará na noite deste sábado, 14, no Parque Lacustre, dentro da programação da 1ª Castro Cidade Alegria, promovida pela Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura. A entrada para o show será apenas um quilo de alimento não perecível.

A dupla – Nascidos em Catanduvas, no Paraná, os irmãos herdaram do pai o gosto e o talento pela música desde muito cedo. Depois de participarem de diversos festivais de música no Mato Grosso do Sul, onde passaram a morar quando ainda eram crianças, os músicos lançaram seu primeiro CD em 2003.

O sucesso e reconhecimento nacional, sonho da dupla, veio um ano mais tarde com a música ‘Com todos menos comigo’, que levou os paranaenses às paradas de sucesso das rádios do Brasil, condição que se mantém até os dias de hoje com diversas músicas emplacando dentre as mais tocadas do país.

Para o show desta noite, em Castro, a dupla promete relembrar seus maiores sucessos e apresentar os trabalhos mais recentes, lançados no álbum Diamante Bruto, em 2016, fazendo valer a fama de uma das mais afinadas duplas do estilo na atualidade, dona de mais de 480 milhões de visualizações no Youtube.

Programação – A recreação infantil, que iniciou ao meio-dia, se estenderá na tarde de hoje até as 16 horas. Às 17h30 será realizado um desfile de modas com a participação de lojas do comércio castrense e, à noite, haverá apresentação da Banda de Música Militar e o show com a dupla Jads e Jadson.

PROGRAMAÇÃO DO DIA

14 de outubro – sábado

Até às 16h: Atividades de recreação
17h30: Desfile de Moda do comércio Castrense – Apoio da Câmara Da Mulher Empreendedora
20h: Apresentação de Banda de Música Militar
21h: Show com a dupla “Jads e Jadson” – entrada 1 kg de alimento
23h30: Fechamento da praça de alimentação e encerramento das atividades