Correio dos Campos

Polícia Militar apreende três pessoas com cocaína em Castro

3 de outubro de 2017 às 07:19

Na madrugada de segunda-feira, 2, a Polícia Militar de Castro apreendeu 39,8 gramas de cocaína e mais 14 embalagens da droga já prontas para comercialização. A substância foi encontrada em uma das residências da Rua Juvenal Ribas, local onde três pessoas foram detidas, uma delas menor de idade.

De acordo com o relatório policial, a atitude de um homem chamou a atenção da equipe que realizava patrulhamento de rotina pela região. Ele teria entrado correndo para o interior da casa quando avistou a viatura.

Durante a revista à residência, onde estavam três pessoas, dois homens e uma adolescente, foram encontrados 39,8 gramas de cocaína em dois pacotes distintos, além de 14 papelotes da substância já prontos para venda.

No local foram encontrados também uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, diversos objetos de procedência duvidosa e uma cédula de R$ 50 reais que estava junto com os papelotes já prontos, guardados em uma lata metálica de goma de mascar.

De acordo com os envolvidos, que foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga e os objetos até a delegacia de Polícia Civil, cada papelote da droga seria vendido por R$ 50 reais.