Correio dos Campos

Inscrições para torneio de pesca esportiva já estão abertas

2 de outubro de 2017 às 11:46

Estão abertas a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o 1º Torneio de Pesca Esportiva que será promovido no dia 15 de outubro, no Parque Lacustre, integrando a programação da 1ª Castro Cidade Alegria. Os interessados devem ir até a Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro (antiga Estação Ferroviária), no horário das 9 às 11horas e das 13 às 17 horas, munidos de documento com foto para pegar o regulamento. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado para as instituições de Castro. As inscrições podem ser feitas até o dia 10.

O torneio é aberto para as categorias infantojuvenil (12 a 17 anos), masculino e feminino (18 a 49 anos) e master (50 anos). Vão receber troféus quem pescar o maior peixe, o peixe mais pesado e quem pescar o maior número de peixes.

O torneio será das 9 às 12h30 e contará com a parceria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) que levará uma espécie da cada peixe para ser estudada.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destaca que a procura está grande. “Nas primeiras horas já tivemos bastante inscrições e acredito que vamos superar as expectativas”, disse.