Correio dos Campos

Semana do Idoso terá programação variada

29 de setembro de 2017 às 20:06

A XI Semana da Pessoa Idosa de 2 a 6 de outubro será comemorada com uma extensa programação da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social. As atividades iniciam na próxima segunda-feira (2), às 13 horas com uma caminhada saindo da Praça Pedro Kaled, em frente à Prefeitura. Ás 14 horas eles participam de palestra no auditório do Senac.

Na terça-feira (3), a programação inclui passeio ao Parque histórico de Carambeí pela manhã para os equipamentos do interior e à tarde para os da área urbana.
Na quarta-feira a confraternização será no Parque 100 Árvores. A quinta-feira ficara reservada para atividades a critério dos centros de convivência. Na sexta-feira, a programação da semana encerra com baile, a partir das 19 horas na antiga Churrascaria Filetto, com transporte a partir das 18h30 saindo do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (COI).

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Ana Carolina Barros, destaca que os eventos vão contar com a participação dos centros de convivência do interior e da cidade.

“Preparamos com muito carinho uma programação para alegrar a semana dos usuários dos centros de convivência. Esperamos que eles aproveitem muito”, destacou.