Correio dos Campos

Equipes comemoram título do Campeonato Feminino e Veterano de Futsal

28 de setembro de 2017 às 14:28

A noite da última terça-feira (26) foi de emoção para as equipes finalistas do Campeonato Feminino e Veterano de Futsal que disputaram os títulos das competições. Quem levou as melhores colocações foram os times do Castro Clube de Campo e as Frenéticas F.C.

Também subiram ao pódio e comemoraram o título do certame feminino, as meninas do Colégio Fabiana Pimental e I.M Dilan Jardinagens, que conseguiram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já nos Veteranos, o segundo lugar ficou com I.M Calçados Catariense e com o Britos Eletro Fontoura a terceira colocação.

Jogos – No feminino ‘As Frenéticas’ ganharam pelo placar de 6X4 sobre as meninas do Fabiana Pimentel. A atleta Crislaine Zagrobelny, contou que a equipe teve algumas dificuldades no decorrer da competição e ganhar título representou muito. “É uma felicidade imensa. Sem falar que não éramos as favoritas, ninguém acreditava na gente, mas mostramos nosso futsal e conseguimos a primeira colocação. Já estamos ansiosas pelo próximo campeonato’, disse.

Ganhar o primeiro lugar também foi surpresa para o time do Castro Esporte Clube. “Quando entramos na competição, não tínhamos o time inteiro formado. Nossa equipe ganhou forma durante o campeonato. Escutar o apito final e ver que fomos campeões foi muito satisfatório e fez valer todo o estresse durante a competição”, avaliou o técnico Helmut Koch Filho.