Correio dos Campos

Veterano e feminino de futsal têm final nesta terça-feira

26 de setembro de 2017 às 14:12

A primeira edição do Campeonato Feminino de Futsal e o Campeonato Veterano de Futsal chegam ao fim na noite dessa terça-feira (26). As equipes finalistas disputam o pódio da competição em jogos que prometem muitas emoções no Ginásio Padre José Pagnacco. As partidas terão entrada gratuita.

As primeiras a entrar em quadra são as equipes que disputarão o terceiro e quarto lugares na competição. Às 19 horas, “Os Marvado” jogam contra o “Britos Eletro Fontoura”, logo depois as “Boleiras “enfrentam o “I.M Dilan Jardinagens”.

Na sequência, o público conhecerá os grandes campeões. As finais estão programadas para às 20h40. A primeira final fica por conta do “I.M Calçados Catarinense” e “Castro Clube de Campo”, depois é a vez da “Frenéticas” disputar o primeiro lugar contra a equipe do “Fabiana Pimentel”.

De acordo com o coordenador dos campeonatos, Ismael Babi Filho, a sensação é de gratidão por mais um torneio que chegou ao fim de maneira tranquila, dentro das expectativas iniciais. “É bom ver que tudo ocorreu bem, que chegamos a mais uma final. Agora temos que nos preparar para os próximos”, disse.

O coordenador destacou ainda a realização do primeiro campeonato feminino. “Essa foi a primeira vez que fizemos o campeonato direcionado para as mulheres e nos surpreendemos com o resultado. Tivemos muita procura para essa edição e estamos tendo ainda mais para a próxima, sem falar que foi nos jogos das mulheres que contamos com o maior público de torcedores”, finalizou.