Correio dos Campos

Mostra de Dança reunirá 200 alunos

26 de setembro de 2017 às 15:48

Em comemoração aos 20 anos do Projeto Municipal de Dança, acontece de 2 a 5 de outubro, no Teatro Bento Mossurunga, a 13ª Mostra de Dança com a participação de 200 alunos com idade entre 5 e 17 anos. Nas três primeiras noites, a apresentação será exclusivamente para os pais dos alunos e familiares. No dia 5, a mostra recebe o público em geral e os ingressos estarão disponíveis, gratuitamente, no teatro, no horário das 8 às 11 horas e das 11h30 às 17h30. O espetáculo inicia às 19h30.

A 13ª Mostra de Dança apresentará coreografias com temas de filmes nos ritmos e estilos pop rock, dance, street dance, jazz, havaiana e dança contemporânea. O espetáculo tem direção-geral da professora e coreógrafa Lilian Maciel e conta com os professores Dieynica Almeida, Max Seliger e Ana Flávia Cruz.

A idealizadora do projeto e superintendente de Esportes e Juventude de Castro, Gisele Coradassi, destacou o trabalho realizado durante duas décadas. “Este ano é muito especial, comemoramos os 20 anos da Oficina de Dança com muito brilhantismo. Um projeto transformador que tem, acima de tudo, a função de fazer a inclusão social por meio da arte. É muito gratificante ver a continuidade, o apoio e o resultado de duas décadas de um mesmo projeto”, disse.

Gisele ressaltou ainda o empenho de toda a equipe para a realização de mais esse evento. “Agradeço à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude por proporcionar mais uma realização da Mostra de Dança. Nosso obrigada também aos professores, funcionários, estagiários, alunos, pais, voluntários, padrinhos e todos que colaboraram para que nossas crianças e jovens possam apresentar um lindo espetáculo para a população”, finalizou.