Correio dos Campos

Elementos são surpreendidos pela PM de Castro com veículo furtado

6 de setembro de 2017 às 08:57
Foto meramente ilustrativa

Três rapazes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira, 5, depois de terem sido abordados no interior de um veículo com alerta de furto desde o dia 30 de agosto. A PM chegou até os indivíduos, de 26, 24 e 21 anos de idade, depois que um deles foi surpreendido pelo proprietário de uma moto que um dos rapazes tentava furtar.

De acordo com o relatório policial, a ação aconteceu por volta de 21h35 de ontem, quando a equipe que realizava patrulhamento pela cidade foi abordada por um cidadão relatando a tentativa de furto de sua moto que se encontrava estacionada em via pública. O dono da motocicleta repassou as características do suspeito, dizendo ainda que ele fugiu do local da tentativa entrando em um Monza.

Com as características recebidas os policiais iniciaram as buscas e acabaram encontrando o veículo, com o trio de suspeitos em seu interior. Um dos rapazes do carro apresentava a descrição repassada pela vítima. Com eles foi encontrada uma chave micha e um capacete.

Ao consultar a documentação do veículo abordado, a PM identificou que o automóvel tinha alerta de furto desde o final do mês de agosto. O Monza recuperado foi encaminhado ao pátio da companhia, enquanto os envolvidos foram levados até a DP.