Correio dos Campos

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos em Ponta Grossa e Castro

31 de agosto de 2017 às 15:38

A primeira ocorrência foi registrada às 10h15min de quarta-feira (30), no Bairro Jardim Arapongas, em Castro. Atendendo a denúncias anônimas de tráfico de entorpecentes, Policiais Militares da 3ª Companhia realizaram diligências pela região, localizando um dos suspeitos indicado nas denúncias, um rapaz de 21 anos de idade.

Com o infrator a PM apreendeu pequena quantidade de maconha. No Imóvel ocupado por ele, outras duas pessoas, um rapaz de 18 anos e uma adolescente (17), também acabaram detidas, suspeitas de envolvimento no mesmo crime. Ao vistoriar o local, os policiais apreenderam cerca de 70 gramas de cocaína e quase 50 gramas de maconha, além de dinheiro, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para embalar os entorpecentes.

À tarde, em Ponta Grossa, Policiais Militares do Pelotão de Choque abordaram um indivíduo em atitude suspeita na região da Vila Rio Branco. Durante a revista pessoal foram apreendidas pequena quantidade de maconha e uma munição calibre 22.

Questionado sobre os fatos, o infrator, de 33 anos de idade, confessou possuir mais daquele entorpecente em sua residência. No imóvel indicado pelo suspeito os policiais localizaram um tablete de maconha de aproximadamente 350 gramas.

Todos os detidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais.