Correio dos Campos

Ação de embelezamento chega ao Perpétuo Socorro e Jardim Colonial

10 de agosto de 2017 às 17:49

O projeto Natureza Feliz – Povo Feliz desenvolveu ações nesta quinta-feira (10), nos bairros Perpétuo Socorro e Jardim Colonial com limpeza das ruas, praças, operação tapa-buraco, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas da iluminação pública, retirada de entulho, recicláveis e plantio de flores.

Os serviços foram feitos pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente em parceria com o 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. Em frente à igreja Perpétuo Socorro, barracas do exército ofereceram serviços de aferição de pressão e orientação odontológica para os moradores.

Crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Elizabet Macedo Kugler e Escola Municipal Lourival Leite de Carvalho assistiram a um filme sobre a importância da reciclagem e brincaram nos brinquedos infláveis colocados no local.

O secretário municipal de Obras, Serviços Público e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destacou que a operação foi novamente um sucesso, com a participação dos moradores que separaram entulhos e recicláveis para a destinação correta. “Mais uma vez agradeço a colaboração da equipe da secretaria, do exército e dos moradores para deixar nossos bairros mais bonitos e agradáveis”, finalizou.

O evento contou ainda com apoio das secretarias municipais de Educação, Esporte e Juventude de Castro, Seitec, Souza Serviços de Limpeza e Inova.