Correio dos Campos

Veículo roubado em Pinhais é recuperado pela PM de Castro  

10 de julho de 2017 às 10:23

 

Numa abordagem realizada no início da noite deste domingo, 9, no Jardim Arapongas, em Castro, policiais militares pararam um veículo com placas do Rio de Janeiro que transitava em atitude suspeita pela região.

Dois homens estavam no interior do veículo, que tinha o lacre da placa arrebentado. Diante da suspeita de adulteração nas características originais do veículo, os policiais realizaram uma consulta pelo número do chassi do carro que evidenciou o fato. O automóvel havia sido roubado no dia 7 de junho desse ano em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os dois rapazes, um de 22 e outro de 18 anos de idade, já contavam com passagens pela polícia, ambos pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados uma mochila com pertences e documentos de outras pessoas, as quais os indivíduos não souberam apontar quem eram.

A PM deu voz de prisão aos envolvidos, os encaminhando em seguida, junto com o veículo recuperado, um Nissan March de placas BEA-1374, para a delegacia de Polícia Civil, onde as providências legais foram tomadas.