Correio dos Campos

Castro Futsal tem jogos do NFP nesta sexta e sábado

12 de maio de 2017 às 19:48

As equipes da Prefeitura Municipal Castro Futsal participa nesta sexta e sábado (12 e 13) da 2ª Etapa do Novo Futsal Paraná (NFP) nas categorias sub-15 e sub-17. As equipes jogam em casa no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco, com entrada gratuita.
A equipe do sub-15 enfrenta os times do Paraná Clube, de Curitiba, Academia Futsal Londrina e Escola Por do Sol Futsal, de Foz do Iguaçu. A equipe do sub-17 joga contra a equipe Estrela Acorremar, de Maringá, e Escola Por do Sol Futsal, de Foz do Iguaçu.

“Pretendemos disputar esta etapa com muito afinco para melhorar a classificação geral das equipes”, diz o técnico Thiago William Schoembacler.

O Castro Futsal sub-15 entra em quadra com os goleiros Jonas e Fábio, além de Lincoln, Renato, Bruninho,Vitor, Conrado, Paulinho, Matheus, Brunão, Luizinho, João Lelis, Eduardo e Luiz.

O sub-17 terá à disposição os goleiros Gabriel e Willian, além de Moissa, Andrei, Leo, Lee, Alex, Higor, Rafael, Vitor, Gustavo, China, Marcos e Carlos.

Classificação

Na primeira etapa disputada em Curitiba, o sub-15 ficou na segunda colocação e o sub-17 em terceiro lugar. Na classificação geral, os times estão na sexta e nona posição, respectivamente.

Serviço

NOVO FUTSAL PARANÁ – 2ª ETAPA – SUB-15 e SUB-17

GINÁSIO DE ESPORTES PADRE JOSÉ PAGNACCO

ENTRADA GRATUITA

1ª RODADA – 12/05 (SEXTA-FEIRA)

19h: Prefeitura Municipal de Castro X Academia Futsal Londrina (sub-15)

21h: Prefeitura Municipal de Castro X Escola Por do Sul Futsal (sub-17)

2ª RODADA – 13/05 (SÁBADO)

9h: Prefeitura Municipal de Castro X Paraná Clube (sub-15)

14h: Prefeitura Municipal de Castro X Escola Por do Sol Futsal (sub-15)

16h: Prefeitura Municipal de Castro X Estrela Acorremar (sub-17)