Correio dos Campos

Hussein Bakri entrega 28 viaturas novas ao Comando Regional da PM em Ponta Grossa

20 de março de 2020 às 15:10
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, o deputado Hussein Bakri (PSD) participou, na manhã desta sexta-feira (20), da entrega de 28 novas viaturas ao 4° Comando Regional da Polícia Militar. Os veículos serão distribuídos em 7 cidades sob responsabilidade do tenente-coronel Edmauro Assunção, dos quais 6 ficarão em Ponta Grossa. Além do combate à violência, as viaturas vão apoiar ações em conjunto com a sociedade civil para conter a circulação do coronavírus.

“Essa entrega, que vem numa hora tão importante, é fruto da parceria sólida e produtiva construída entre o Governo e a Assembleia Legislativa desde o início do mandato. O Governador Ratinho Junior tem recebido apoio integral dos deputados às medidas de eficiência da máquina pública e de estímulo ao desenvolvimento regional, e essa sinergia vai ser fundamental agora para enfrentarmos a pandemia do coronavírus”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo no Legislativo estadual.

Além de Ponta Grossa, receberão as novas viaturas os municípios de União da Vitória (5), Guarapuava (4), Telêmaco Borba (4), Lapa (4), Irati (4) e Manoel Ribas (1). No total, o Governo do Estado investiu R$ 33 milhões na entrega de 200 veículos para reforçar o trabalho das forças de segurança, incluindo as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros.

“É para o trabalho de combate à violência, mas as viaturas vão ajudar nas ações contra o coronavírus, que vem assolando o país. A entrega é fruto da união de esforços com os deputados. São bons equipamentos para assessorar a nossa rede de segurança pública e de saúde. O Paraná está unido no enfrentamento ao vírus, com planejamento, organização e, principalmente, coragem”, declarou o Governador Ratinho Junior.