Correio dos Campos

Inscrição Expositores IV Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí

4 de março de 2020 às 16:18
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí será nos dias 22 e 23 de agosto de 2020, das 11h às 20h. Para a quarta edição do evento, devido a grande procura, a instituição abriu inscrição para expositores de acessórios, armas, trajes, objetos, instrumentos musicais e bebidas medievais. Os interessados deverão estar atentos a data, pois as inscrições serão feitas somente até o dia 24 de março pelo site www.aphc.com.br/medieval.

A Feira Medieval do Parque Histórico é um convite para o público embarcar em uma jornada medieval, neste que é o maior evento da tipologia no Paraná e um dos maiores do Brasil. O caráter lúdico da festividade tem o propósito de estimular o imaginário dos visitantes e proporcionar uma imersão no período medieval por meio da reprodução de ambientes históricos e fictícios.

Os expositores de acessórios, armas, trajes, objetos, instrumentos musicais e bebidas medievais interessados em participar desta edição do evento deverão preencher a ficha inscrição no site do Parque Histórico, anexar o cartão de CNPJ e fotos dos produtos a serem comercializados até o dia 24 de março. Os documentos enviados após a data serão desconsiderados. Os expositores passarão por uma seleção feita pela comissão realizadora do evento, após será oferecido aos mesmos os espaços para expor seus produtos, os valores serão definidos de acordo com o tamanho e localização de cada estande.

As inscrições são limitadas por categoria devido ao espaço físico do Parque Histórico. Informações pelo telefone 42 3231-5063 ou pelo e-mail [email protected].