Correio dos Campos

UniSecal dá descontos de até 50% para quem busca mudar de faculdade

A UniSecal disponibiliza para a comunidade 16 cursos de graduação presencial; a instituição tem um ensino de qualidade reconhecido pelo Ministério da Educação
13 de janeiro de 2020 às 13:04
Semana da Transferência acontece de 13 a 18 de janeiro. Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam se transferir para a UniSecal têm uma promoção especial nesta semana, de 13 a 18 de janeiro. A ‘Semana da Transferência UniSecal’ oferece descontos para os acadêmicos de até 50% em todas as graduações presenciais, além de os estudantes não precisarem pagar nada na 1ª mensalidade.

Para solicitar a transferência, o acadêmico precisa estar matriculado ou trancado (até dois anos) em outra IES e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou um ano letivo. Além disso, o estudante precisa portar em mãos os documentos abaixo:

– Declaração de Matrícula;

– Ementas das disciplinas;

– Histórico escolar da graduação.

Os impressos acima precisam ser entregues no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). A UniSecal funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. Após a análise da documentação, o aluno receberá o atestado de vaga para apresentar na faculdade que está saindo e a transferência será expedida.

Cursos presenciais

Com três campi localizados no centro de Ponta Grossa, mensalidades acessíveis, a maioria dos professores doutores e mestres e uma educação de qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e por diversos rankings nacionais do ensino superior, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) disponibiliza 16 cursos de graduação presencial. São eles:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Outras informações sobre a UniSecal ou sobre a ‘Semana da Transferência’ basta acessar o site da instituição (https://unisecal.edu.br/programa-de-transferencia-unisecal/)  ou entrar em contato com a Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.