Correio dos Campos

Hussein Bakri destaca bom trabalho da Secretaria de Comunicação e Cultura do Paraná

Líder do Governo destaca parceria da Assembleia Legislativa com o setor de comunicação do Estado
9 de janeiro de 2020 às 18:06
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em reunião com o Secretário de Comunicação e Cultura do Paraná, Hudson José, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), Líder do Governo na Assembleia Legislativa, ressaltou a importância da parceira entre os deputados e o Estado e destacou o trabalho do Secretário que comanda a pasta. Além da Comunicação, Hudson comanda a pasta da Cultura, que foi agregada à Secretaria.

“Estamos alinhados e traçando objetivos conjuntos para 2020. Essa parceria só fortalece a importante ligação que o Legislativo tem que ter com o Governo.” Afirmou Bakri. O parlamentar ainda destacou o trabalho que Hudson realizou frente à secretaria, que teve orçamento reduzido em 2019: “Sabemos das dificuldades que o Secretário Hudson José enfrentou, com orçamento menor que outros governos e um trabalho grande para fazer em prol dos paranaenses, mas, fechou o ano com excelentes resultados”. Disse.

A Secretaria de Comunicação e Cultura é responsável pelas campanhas educativas e de interesse público do Estado. Desde ano passado, após a reforma administrativa, Hudson ainda comanda todo o setor de Cultura do Paraná. “Continuaremos juntos nesse próximo ano e com muitos projetos importantes para nosso Estado.” Finalizou Bakri.