Correio dos Campos

Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí fará apresentação de Natal

Contando as memórias de Maria, o espetáculo buscará levar o público a um momento de intimidade com Deus
16 de dezembro de 2019 às 14:52
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí apresenta o Auto de Natal Maria: a mãe do meu Senhor. A apresentação que acontecerá no dia 20 de dezembro, às 20h, na Igreja Matriz, é uma realização do Artheiros Companhia de Teatro e Dança com o Projeto Dança nos Bairros de Carambeí. A entrada será gratuita.

Com música, dança e teatro a apresentação se desenrola com Maria como a personagem principal. Fala do modelo e da personalidade da mãe de Jesus. “Faremos uma analogia desta mulher tão forte que é um exemplo a ser seguido. Maria que vive, que constrói e não deixa as coisas simples passarem. Maria que viveu no inesperado e recebeu o convite para ser a mãe do filho de Deus. Ela teve que agir e reagir, foi mãe, foi perseguida, viveu cada momento na simplicidade e com amor”, conta Camila Leria, coordenadora da apresentação.

Passando pelas memórias de Maria, será apresentado o sentido do Natal. Será feita uma analogia entre o que é deixado para trás, ser família e ser presença na vida das pessoas. “Como a apresentação acontece dentro da Igreja, buscaremos levar o público à oração, a um momento de intimidade com o Senhor e tudo se desenrolará por meio de cada sim dito por Maria até o nascimento do menino Jesus”, finaliza Leria.