Correio dos Campos

UniSecal reafirma descontos e benefícios para servidores públicos e dependentes

Descontos chegam a 20% para os cursos da UniSecal; a instituição conta com graduações presenciais, semipresenciais e na EaD, além de pós-graduações
13 de dezembro de 2019 às 12:36
Foto: UniSecal

COM ASSESSORIAS –  A Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, esteve na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, com o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos da cidade de Ponta Grossa (PR), Ricardo Linhares. O encontro teve como objetivo reafirmar a parceria entre a instituição e o município ponta-grossense, uma vez que há um acordo de cooperação entre as partes.

O assessor pedagógico, Regis Valentim (UniSecal), o diretor do Departamento de Recursos Humanos, João Valdecir Bezuska, o secretário de Planejamento e Infraestrutura do município, Celso Sant’Ana, e o diretor de Comunicação e empresário Marcus Fabrizio Busato, também participaram das discussões. A reunião decidiu que a UniSecal manterá os descontos para os servidores e seus dependentes e que como forma de melhorar os serviços para a população de Ponta Grossa, auxiliará os gestores municipais na qualificação dos servidores, com um curso de extensão sem custo para os trabalhadores e trabalhadoras.

“Nós, da mesma forma que a prefeitura, queremos fazer de Ponta Grossa e dos Campos Gerais um lugar melhor para vivermos, criarmos nossas famílias e crescermos profissionalmente. Por isso, somos e sempre seremos parceiros de projetos que objetivem o bem comum de nossa gente”, disse a Reitora da UniSecal.

Linhares, Sant’Ana, Bezuska e Busato foram receptivos à proposta de qualificar ainda mais o trabalho dos servidores e se comprometeram a estudar as necessidades reais dos setores para que o curso de qualificação possa ser realizado no primeiro bimestre do ano que vem. Da mesma forma, também agradeceram o empenho da UniSecal em trabalhar pela cidade.

O convênio

O convênio entre a UniSecal e a prefeitura existe desde 2018. Por conta dele, tanto os servidores quanto seus dependentes recebem descontos que chegam a 20%, de acordo com o curso escolhido. Com isso, podem melhorar o atendimento à população e ainda obter progressões na carreira pública.

Cursos de graduação e pós

Atualmente a UniSecal está oferecendo os seguintes cursos de graduação presencial, semipresencial e na Educação a Distância (EaD):

– Presencial: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Design de Interiores; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Gestão da Produção Industrial; Gestão da Qualidade; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Letras – Língua Portuguesa e Libras; Nutrição; Pedagogia; e Serviço Social;

– Semipresencial: Ciências Contábeis; Educação Física – Licenciatura; Estética e Cosmética; Gastronomia; e Publicidade e Propaganda;

– EaD: Administração; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais; Letras – Português/Espanhol; Letras – Português/Inglês; Logística; e Pedagogia.

Já na pós-graduação presencial, os cursos são:

– Assessoria Política; Marketing 4.0 e Gestão Comercial; Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos; Direito Penal e Criminologia; Direito Tributário e Empresas; Especialização em Métodos e Técnicas de Ensino para o Professor Universitário; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Perícia Financeira e Contábil; Investimentos e Private Banking; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Estratégica de Serviços em Saúde; Gestão Estratégica do Agronegócio; e Gestão de Negócios Imobiliários.

Para conhecer as condições e se matricular nos cursos, basta acessar o site do centro universitário (https://unisecal.edu.br/) ou entrar em contato no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.