Correio dos Campos

Vestibular tem 16 cursos de graduação; inscrições estão nos últimos dias

Instituição conta com diversos programas de descontos com o objetivo de disponibilizar a melhor mensalidade aos acadêmicos
9 de dezembro de 2019 às 12:40
Foto: UniSecal

COM ASSESSORIAS – Faltando poucos dias para o Vestibular, a UniSecal continua com as inscrições abertas e gratuitas para o processo seletivo. Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa (PR), a instituição está ofertando 16 cursos de graduação presenciais. O Vestibular acontecerá em 14 de dezembro, a partir das 9h30, no Campus Júlio de Castilho. Aqueles que ainda não se inscreveram podem clicar no link (https://unisecal.edu.br/vestibular/).

Há 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, aulas presenciais, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Cursos de graduação

Os interessados em ingressar na UniSecal concorrerão a vagas para os seguintes cursos:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

No dia do processo seletivo os vestibulandos precisam apresentar um documento original com foto e o comprovante de inscrição. O ensalamento para a prova será disponibilizado em edital fixado no Campus Júlio de Castilho, no dia do ‘Vestibular de Verão’.

De acordo com a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, os vestibulandos que ingressarem na UniSecal “terão um corpo docente comprometido com uma educação de responsabilidade, uma matriz curricular atualizada com as novas tendências do mercado de trabalho, além de contar com uma estrutura toda localizada no centro de Ponta Grossa, o que possibilita que os alunos tenham acesso a tudo o que a UniSecal oferece de melhor”, enfatiza Aguiar.

Mensalidade acessível

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, o centro universitário conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto progressivo de acordo com a nota do ENEM; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento da mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos e descontos que visam oferecer um ensino superior de qualidade e acessível a todos.

Caminho para o mercado de trabalho

Os ex-alunos da UniSecal apresentam uma alta taxa de empregabilidade, muito por conta da qualidade de ensino que a instituição oferece. Dessa forma, buscando transformar a vida das pessoas por meio da educação, a UniSecal disponibiliza outras possibilidades para entrar no ensino superior: Vestibular Agendado, Resultado da prova do ENEM (a partir de 2010) e Portador de Diploma de Curso Superior.

Portanto, o centro universitário se torna uma porta de entrada para o mercado de trabalho. “Nossos egressos se destacam nas vagas de emprego, tanto em Ponta Grossa como na região dos Campos Gerais. As empresas sempre nos procuram para indicar acadêmicos, pois, a cidade acredita e reconhece a nossa importância para o desenvolvimento local. Crescemos junto com o município e ele se desenvolve com os alunos que entregamos para o mercado. É uma grande parceria”, finaliza a Reitora da UniSecal.

Serviço

Outras informações sobre o ‘Vestibular de Verão’ no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Vestibular de Verão UniSecal;

Data: 14 de dezembro de 2019;

Horário: 9h30;

Local: UniSecal – Campus Júlio de Castilho (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: gratuitas no site https://unisecal.edu.br/ até às 12h de 13 de dezembro.