Correio dos Campos

Procurando um presente para o Dia das Crianças? Palladium Ponta Grossa tem opções para todas as idades

9 de outubro de 2019 às 13:44
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Quem não gosta de ganhar um presente independente de data comemorativa? Imagina então o quanto a criançada aguarda pelo dia criado especialmente para agradá-las: o Dia das Crianças. Para ajudar os pais o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa preparou algumas dicas de presentes.

Se a opção for por acessórios como mochilas, nécessaires e bonés, então os pais não devem deixar de dar uma passadinha na Lilica e Tigor. Débora Cabral dos Santos, proprietária da loja, explica que a linha de presentes foi pensada em todos os detalhes para encantar os pequenos. E, claro, a marca conta ainda com roupas e calçados para deixar as crianças sempre na moda.

E por falar em moda, a Laçarote está com toda a coleção primavera verão em exposição e isto tanto em roupa quanto em calçados. E para dar uma forcinha aos papais a proprietária da loja, Noeli Guimarães, está com uma promoção interna. Nas compras acima de R$ 300 o brinde é uma bola personalizada da Laçarote e acima de R$ 600 um ensaio fotográfico para a Revista da Criança e um CD com as fotos da revista.

Já os pais que optarem por brinquedos devem dar uma passadinha na Toni Toys e Americanas, onde há uma gama incrível de jogos, carrinhos, bonecas, entre outros brinquedos que vão deixar os pequenos impressionados.

Mas há ainda a Livrarias Curitiba com muita variedade de livros infantis, mochilas escolares, lápis de colorir, luminárias e acessórios diversos, além é claro de modelos de videogames.

Movimento

Débora e Noeli apostam no movimento intenso de clientes a partir de hoje por conta da proximidade com a data comemorativa, sábado, 12. E não são apenas elas que estão confiantes. Uma sondagem da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) mostra que 68% dos paranaenses pretendem presentear neste Dia das Crianças. O percentual é superior aos 61% verificados no ano passado.

Segundo a pesquisa, em média, duas crianças serão presenteadas, principalmente com brinquedos, com 60% das intenções de compra. Sapatos e roupas foram citados por 25% dos entrevistados, seguidos por jogos educativos (17%), eletrônicos (10%), livros e afins (6%) e cosméticos (1%). Uma parcela de 4% pretende dar o valor em dinheiro para a criança escolher o presente e 1% dos consumidores entrevistados ainda não sabem o que comprar para presentear.