Correio dos Campos

Conselho Tutelar de Carambeí recebe novo veículo

27 de setembro de 2019 às 15:55
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Carambeí – O Conselho Tutelar de Carambeí recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), um carro zero quilometro. Trata-se de um GM Onix, zero Km, modelo 2019, adquirido com recursos do FIA (Fundo Especial para Infância e Adolescência), no valor de R$ 58 mil.

As chaves foram repassadas pelo chefe de gabinete, Márcio Taques, as mãos das conselheiras tutelares Crisleine do Rocio Gottwald, Telma Eloiza Roberto e Maria Noeli Pedroso da Luz.

“Temos uma equipe muito boa, que agora terá mais agilidade no atendimento prestado às nossas crianças e adolescentes. Isso é importante, darmos ferramentas para que eles possam executar um excelente trabalho”, enfatizou Márcio.

O município havia sido contemplado com recursos do FIA no valor de R$ 70 mil, que foram investidos na compra do veículo e o restante na aquisição de equipamentos e móveis para o Conselho Tutelar.

NOVO ENDEREÇO

O Conselho Tutelar está atendendo em novo endereço, na Rua Ouro Preto, 180, no Centro. A nova sede é maior que a anterior e acomodará de forma melhor a estrutura de atendimento.