Correio dos Campos

Parque Histórico terá programação especial para Dia dos Pais

Visitar o museu é uma ótima opção de passeio em família para celebrar o Dia dos Pais
5 de agosto de 2019 às 15:05
(Divulgação/Parque Histórico de Carambeí)

COM ASSESSORIAS – O Parque Histórico de Carambeí está preparando uma programação especial para o sábado, dia 10 de agosto, e fará uma edição especial do Museu Interativo a partir das 15h. A véspera do Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para pais e filhos visitarem o museu, para passarem bons momentos juntos, viajarem no tempo para conhecerem a cultura dos imigrantes que se estabeleceram na cidade.

A data comemorativa do Dia dos Pais, será celebrada no museu com um dia de antecedência, a Vila Histórica ganhará vida com os voluntários da comunidade que estarão nos cenários encenando o cotidiano dos imigrantes na Colônia Carambehy. Essa será uma oportunidade para vivenciar a cultura dos imigrantes, viajar no tempo e reviver bons momentos.

No final de semana o museu abrirá normalmente, das 11h às 18h, o valor do ingresso para visitação é R$20,00. Professores, estudantes, doares de sangue e grupos de terceira idade pagarão metade R$10,00, que equivale a meia entrada. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos serão isentas da taxa de ingresso. No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico além das saborosas tortas doces e salgadas, das porções de petiscos típicos, será servido almoço típico holandês e indonésio.

Neste final de semana o Viveiro Porto Amazonas estará no Parque, fará exposição e venda de plantas. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, ou pelo e-mail [email protected].