Correio dos Campos

Futsal feminino de Carambeí é campeão invicto da fase regional dos Jogos Abertos

16 de julho de 2019 às 12:11
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Carambeí – O futsal feminino de Carambeí conquistou a vaga para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná de forma invicta. O título da Fase Regional de Prudentópolis da Divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) foi conquistado no domingo (14), no Ginásio Municipal Gilberto Agibert, com direito a goleada, pelo placar de 5×0 frente à equipe de Piraí do Sul.

O resultado foi construído ainda no primeiro tempo da partida, quando as campeãs abriram a vantagem de 2×0. Mesmo a frente do placar, a equipe de Piraí do Sul não deixou de buscar o resultado, e, mais exposta, acabou sofrendo outros três gols.

Além de vencerem o título da categoria, destaca-se o ataque de Carambeí na categoria. As carambienses marcaram 32 gols na competição e sofreram apenas cinco tentos contrários. As vantagens foram construídas nas vitórias por 10×1 contra Imbituva, 4×2 contra Castro, 1×0 contra Prudentópolis, 12×02 contra Palmeira e 5×0 contra Piraí do Sul.

Com o título a equipe de Carambeí garantiu a vaga para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná que vai acontecer de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã.