Correio dos Campos

Noite das Sopas Europeias no Parque Histórico

13 de julho de 2019 às 14:00
(Divulgação/APHC)

COM ASSESSORIAS – Atendendo a pedidos, devido ao grande sucesso da Noite das Sopas Europeias, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí está organizando a quinta edição do evento que acontecerá no dia 27 de julho, a partir das 20h. Os ingressos para a 5ª Noite de Sopas Europeias são limitados e já estão à venda no Koffiehuis, mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

O menu ainda está sendo elaborado para mais uma vez cativar o público, que possui um paladar exigente. Na última edição do evento foi realizada uma pesquisa e os sabores de sopas mais votados permanecerão no cardápio. Algumas novas receitas, de nacionalidades que ainda não foram contempladas, serão adicionadas para surpreender os presentes.

Para quem ama uma deliciosa sopa para aquecer nesses dias gelados do rigoroso inverno dos Campos Gerais, e para todos que gostam de conhecer a cultura gastronômica de diferentes nacionalidades, a Noite das Sopas Europeias é uma excelente oportunidade para espantar o frio e conhecer diferentes culturas.