Correio dos Campos

360º Talks terá primeira edição de 2019 em maio

Evento promovido pelo Escritório de Criatividade é voltado a empresários em busca de novas soluções e ferramentas
17 de abril de 2019 às 17:31
(Imagens: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 16 de maio o Escritório de Criatividade promove a primeira edição de 2019 do 360 Talks, com o tema Planejamento e Ação. O evento acontecerá no Planalto Select Hotel, em Ponta Grossa, e contará com as palestras do contador João Bulek e do publicitário Christopher Paes.

O 360 Talks é voltado a empresários da região que buscam novas ideias e desejam conhecer ferramentas para auxiliar o crescimento das suas empresas, principalmente voltadas ao marketing de vendas e à contabilidade e gestão. Além das palestras, os participantes terão à disposição o café colonial do Hotel Planalto.

As vagas são limitadas, as inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/360-talks__490286.

João Bulek é Pós-Graduado em MBA de Gestão Empresarial com Ênfase em Gestão de Negócio e Marketing e possui mais de vinte anos de experiência na área contábil. Christopher Paes possui mais de dez anos de experiência em publicidade, é CEO do Comunica e do Escritório de Criatividade.