Correio dos Campos

UniSecal oferta curso para aperfeiçoamento profissional

Objetivo é apresentar conceitos básicos da ferramenta, cases e boas práticas da utilização da metodologia
18 de março de 2019 às 07:23
(Reprodução / Pixabay)

COM ASSESSORIAS – No mundo todo, metodologias de trabalho estão sendo criadas ou modificadas, sendo necessário constante aperfeiçoamento profissional para acompanharmos essas tendências. Por conta disso, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) estará realizando o curso de extensão ‘Excel – Básico’ no dia 23 de março. Com o objetivo de apresentar conceitos básicos da ferramenta Microsoft Excel, a aula acontecerá na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 12h. Alunos e comunidade interessada têm até esta segunda-feira, 18 de março, para se inscreverem via on-line (http://unisecal.edu.br/de-extensao/).

Com a participação do professor Conrado Consorte, o curso de ‘Excel’ visa apresentar conceitos básicos da ferramenta, cases e boas práticas da utilização da metodologia. “Ao final da aula, pretende-se que os participantes estejam aptos a aplicar os conhecimentos no Microsoft Excel, tornando-os profissionais mais eficientes, fomentando a economia local e a inovação na Administração”, explica Consorte.

Durante a aula, os alunos realizarão atividades práticas voltadas à produção de conhecimento, por meio da resolução de exercícios em aplicativos, desenvolvidos a partir da base teórica e conceitual dos conteúdos apresentados em sala de aula.

Inscrições até 18 de março

Os interessados em participar do curso de extensão têm somente mais hoje para se inscreverem. Acadêmicos e ex-alunos precisam investir o valor de R$ 60. Já o público externo deve pagar a quantia de R$ 75. O pagamento deve ser efetuado via boleto bancário. Após o curso de extensão, os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 6h.