Correio dos Campos

UniSecal oferece curso completo do ‘Excel’

Curso é estruturado para uma formação continuada a aprendizagem de informática da ferramenta ‘Excel’, possibilitando o aumento da produtividade dos profissionais
18 de março de 2019 às 18:00
(Reprodução / Pixabay)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está trazendo o curso de extensão ‘Excel Avançado’, com 100% das aulas práticas e com o objetivo de ensinar tudo a respeito da ferramenta do Microsoft Excel. As aulas, que acontecerão entre os dias 25 de março e 24 de abril, serão ministradas pela especialista em docência para ensino profissionalizante, Bruna Braga Volpe. Os interessados têm até esta quarta-feira, 20 de março, para se inscrevem no site do Centro Universitário (http://unisecal.edu.br/de-extensao/).

No ambiente corporativo e industrial, a ferramenta ‘Excel’ é imprescindível para a execução de diversas atividades de gestão. Entretanto, a maioria dos usuários acaba utilizando no seu dia a dia uma pequena parte das funções por ele disponibilizadas, encontrando dificuldades nas codificações e fórmulas mais avançadas. Desta forma, o Curso de ‘Excel Avançado’ da UniSecal propões explicar através de aulas 100% práticas todas as possibilidades do software, e como ele pode aumentar a produtividade dos profissionais.

As aulas serão realizadas no laboratório de informática da Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), às segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Os participantes aprenderão diversas funções do ‘Excel’ como:

– Auditoria de fórmulas;

– Funções de lógica (se, e, ou);

– Funções de texto;

– Funções matemáticas;

– Hiperlink;

– Macro;

– Proteção de planilhas e tabelas;

– Tabela dinâmica.

Os interessados têm até 20 de março para se inscreverem no curso de extensão, que tem o valor de R$ 200 (podendo ser parcelado em 2x no cartão de crédito). Com vagas limitadas, os participantes receberão ao final das aulas um certificado de atividades extracurriculares no total de 24h.

Outras informações podem ser encontradas no site da UniSecal (www.unisecal.edu.br) ou por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Professora especialista

Bruna Braga Volpe é mestranda Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa em Ensino de Ciência e Tecnologia do programa PPGECT, especialista em Docência para Ensino Profissionalizante e graduada em Tecnologia em Informática pela UTFPR. Também é docente na área de informática e gestão há mais de dez anos, tendo atuado nos níveis de ensino médio, profissionalizante e superior.