Correio dos Campos

UniSecal disponibiliza curso de extensão sobre ‘Rotinas Trabalhistas’

Objetivo é proporcionar aos alunos conhecimentos, dificuldades e a importância sobre as Rotinas do Departamento de Pessoal
9 de março de 2019 às 18:02
(Reprodução / Pixabay)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal está ofertando para os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e comunidade interessada, o curso de extensão ‘Introdução às Rotinas Trabalhistas’. A aula será realizada no dia 16 de março, das 13h às 17h, na Unidade Sede do Centro Universitário (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Os interessados podem se inscrever no site da UniSecal (http://200.195.205.167/extensao/extensao_primeiro.php?TIPO_TURMA_ESPECIAL=6) até a próxima terça-feira, 12 de março.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos, dificuldades e a importância sobre as Rotinas do Departamento de Pessoal, a atividade será ministrada pelo professor Nilson Cesar Bueno. Ele é formado em Administração e Contábeis e especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Inscrições até 12 de março

Alunos e ex-alunos da UniSecal precisam investir o valor de R$ 40. Já para a comunidade interessada, o curso de extensão tem o valor de R$ 70. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de março e, ao final da aula, os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 8h.

Dúvidas sobre como se inscrever nos cursos de extensão da UniSecal? Basta acessar o site do Centro Universitário (http://unisecal.edu.br/de-extensao/) ou entrar em contato por meio da Central de Relacionamento da instituição no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

O que é o Departamento de Pessoal?

O Departamento de Pessoal é a área de trabalho onde são executadas todas as Rotinas Trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários. Além disso, também é um local onde são realizadas outras tarefas segundo as exigências trabalhistas, que constam na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).