Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa realiza promoção especial para a semana da mulher

7 de março de 2019 às 20:16
Time de mulheres Pink Sale. (Palladium/Divulgação)

COM ASSESSORIAS – De 08 a 10 de março acontece a 4ª edição da Pink Sale no Palladium Shopping Center em Ponta Grossa. A campanha tem o objetivo de homenagear as mulheres, público que faz parte de aproximadamente 60% dos clientes do Shopping.

Pensando carinhosamente nelas, as lojas do Shopping estarão com valores especiais em produtos que realmente são os queridinhos das mulheres. “Na Marisa será possível encontrar a campanha com etiquetas rosa, que terão até 50% de desconto nas peças”, conta Silmara Zborowski, gerente da loja.

Combos promocionais, descontos, compre e ganhe, entre outras ofertas farão parte da Pink Sale, que acontece desde 2016 inspirada no Dia Internacional das Mulheres. Luciane Samoroski, responsável pela loja Planeta Pé, afirma que a loja, especializada em sapatos, vai trabalhar com descontos de 30% até 70%.

Participam da campanha lojas de calçados, vestuário, beleza e estética, jóias e acessórios, óticas e praça de alimentação.

Time de mulheres

Para reforçar as oportunidades da campanha nas redes sociais, o Palladium convidou um time de mulheres com destaque no mundo digital. As influenciadoras Giselle Alonso (@gisellealonsooficial), Aruana e Raiana Aleixo, do Tudo em Dose Dupla (@tudoemdosedupla), e Nicoly França, do Desavesso (@desavesso) vão mostrar produtos dos diversos segmentos das lojas participantes da Pink Sale. A ação pode ser conferida no perfil do Shopping na rede social (@shoppingpalladiumpg).