Correio dos Campos

Feriado de Carnaval não parou obras da nova sede de escola municipal

7 de março de 2019 às 17:19
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Carambeí – O período de Carnaval foi de trabalho no canteiro de obras das futuras instalações da Escola Municipal Tônia Harms. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu nestes dias a terraplanagem para seqüência da construção da fundação do prédio. Os investimentos em parceria com o governo federal giram em torno de R$ 4,5 milhões.

A Escola Municipal Tônia Harms ganhará sede própria onde alunos e professores contarão com 12 amplas salas de aula, biblioteca, refeitório, extenso pátio e ainda quadra de esportes coberta. A nova escola será edificada no bairro Boqueirão, próximo ao Residencial Campo Belo, podendo abrigar cerca de 600 alunos para atender a demanda da região que compreende, além do Boqueirão, os bairros Vila Mariana, Campo Belo, Vila Nossa Senhora Aparecida, Lajeado, Cassandoca e a localidade Santa Rosa.

A empreiteira já está instalada no local com alojamento e almoxarifado. A próxima etapa será a edificação da nova sede e o início de uma nova história para a educação no bairro Boqueirão.