Correio dos Campos

Super Muffato lança nova campanha promocional de selinhos em parceria com BrandLoyalty

Campanha “Selinhos de Descontos Incríveis” é exclusiva para clientes ClubeFato (programa de relacionamento da rede) e acontece de 25 de fevereiro a 23 de junho, nas compras realizadas em todas as lojas físicas do Super Muffato e também nos e-commerces da rede
26 de fevereiro de 2019 às 15:03
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Super Mufafto, em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, inicia uma nova campanha promocional intitulada “Selinhos de Descontos Incríveis”, que é exclusiva para clientes ClubeFato. De 25 de fevereiro a 23 de junho, a cada compra de R$ 20,00, o cliente recebe um selo para comprar com desconto potes plásticos com fechamento a vácuo e design da marca holandesa Royal VKB. São seis modelos de potes para armazenar alimentos de diferentes tamanhos (200 mL, 600 mL, 1L, 1,2L, 1,4L e 1,5L) e uma bomba de sucção, cujos descontos com os selinhos variam de 58% a 98%.

Com apenas R$ 0,99 e a quantidade de selos indicada, é possível comprar um dos potes participantes da campanha. Na compra de produtos aceleradores os clientes ganham selos adicionais. Os potes também podem ser adquiridos sem qualquer desconto, caso o consumidor prefira, com preços cheios que variam de R$ 39,99 a R$ 69,99, dependendo do tamanho escolhido. A campanha de selinhos de desconto sucede outra de grande sucesso, de outro modelo, iniciada em julho passado, que já premiou seus consumidores com mais de 600 mil facas da marca Jamie Oliver e envolveu a emissão de mais de 40 milhões de selinhos.

Para o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato, além de proporcionar benefícios aos clientes, as campanhas também estreitam o relacionamento da empresa com consumidores e contribuem para ampliar ainda mais a fidelização e lealdade à marca, que já conta com um alto índice de confiança. “O sucesso da campanha das facas que realizamos no ano passado foi tão grande que decidimos investir nessa nova campanha, utilizando mais uma vez o know how da BrandLoyalty e levando aos clientes ClubeFato a oportunidade de colecionar esses potes práticos e versáteis com descontos que podem chegar a 98% do valor do produto”, afirma o executivo.

A criação, inteligência e logística por trás das duas gigantescas ações promocionais estão a cargo da multinacional holandesa BrandLoyalty, pioneira no uso de selinhos para fidelizar clientes no Brasil, que cresce a uma taxa de 75% ao ano; país já é o quinto mercado da empresa. “ “Para a BrandLoyalty, uma campanha de sucesso é uma campanha que gera forte vínculo emocional à marca dos nossos clientes. Os selinhos comprovadamente criam este vínculo de forma lúdica e massiva, contagiando toda a família e a sociedade, ao mesmo tempo em que permite significativo crescimento comprovado de frequência às lojas e ticket médio”, resume Beatriz Ramos, Diretora Geral da multinacional no Brasil.

A campanha é válida para compras realizadas em todas as lojas físicas do Super Muffato e também nos sites www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e regulamento da campanha podem ser conferidos em www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.

Inteligência por detrás dos selinhos

Um importante aspecto da logística envolvida nas campanhas da empresa diz respeito à minuciosa gestão da segurança dos selinhos – impressos no exterior, previamente numerados individualmente e com marcas invisíveis a olho nu para evitar fraudes. Um sistema de monitoramento rastreia o código de cada selo desde o momento que deixa o cofre até a entrega do produto aos clientes.

“O nosso sucesso junto ao varejo reside no aumento comprovado de vendas – chegando até dois dígitos percentuais –, mesmo em tempos de crise econômica”, ressalta Ramos. As campanhas conduzidas pela BrandLoyalty têm duração média de 18 semanas e são desenvolvidas a partir de estudos de dados dos consumidores de cada rede varejista, levando em conta o seu comportamento de compras, seus desejos e ambições. No Brasil, já desenvolveu campanhas para outras grandes redes de supermercados, além do Grupo Muffato.