Correio dos Campos

Lojas MM entrega dois Caminhões de Prêmios em um só dia

Em um marco histórico, Lojas MM entrega dois Caminhões de Prêmios na mesma filial
25 de fevereiro de 2019 às 19:35
(Fotos: Divulgação / Lojas MM)

COM ASSESSORIAS – A Lojas MM realizou um fato inédito, na última sexta-feira (22), ao entregar dois Caminhões de Prêmios na mesma filial em Campo Mourão, Paraná. As grandes felizardas que receberam os mais de R$ 15 mil em móveis e eletros foram Aparecida da Silva e Daiane da Silva.

O primeiro caminhão estacionou pela manhã na loja, revelando que Aparecida da Silva era a primeira ganhadora do dia. A cliente há 8 anos da Lojas MM foi as lágrimas quando soube que levou o super prêmio e ressaltou que esse veio em uma boa hora. “Eu não esperava que iria ganhar. Mas quando falaram que era meu, eu fiquei muito contente. Só tenho a agradecer a Deus e a MM”, comemorou.

A festa teve continuidade pela tarde com mais carreata, sorteio de brindes e então a entrega do segundo caminhão do dia. Daiane da Silva foi só felicidade e simpatia ao descobrir que também iria mobiliar sua casa toda. “A ficha ainda está caindo, estou muito feliz e esse prêmio vai fazer bastante diferença para minha família”, destacou.

Para o supervisor regional, Luís Sergio Bezerra, premiar dois clientes da mesma filial foi um marco histórico para a Lojas MM. “Para nós é sempre muito bom poder presentear os nossos clientes, por quem prezamos tanto, especialmente neste caso, para a região norte do Paraná”, evidenciou.