Correio dos Campos

MBAs da FGV estão com matrículas abertas em PG

22 de fevereiro de 2019 às 18:35
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), da Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está com matriculas abertas para cursos de especialização profissional. Para início em 2019, estão previstas cursos Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas começam no mês de março.

De acordo com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Mery Alves, o mercado profissional está cada vez mais competitivo e quem almeja o sucesso necessita manter-se atualizado. “Potencializar o currículo e fazer contatos, obtendo conhecimento em um Instituto que é referência no país. Fazer um MBA pela FGV demonstra a importância do planejamento em uma carreira profissional”, disse a consultora.

Mery explica que o MBA em Gestão Comercial, que terá início dia 08 de março, desenvolve uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. “Para isso, o curso discute e analisa as atividades de gestão de vendas, realiza estudos de benchmarking e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios da área comercial, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado”, conta.

Já o MBA em Gestão Empresarial desenvolve uma visão estratégica para enfrentar situações desafiadoras e promover o crescimento contínuo e integrado dentro de empresas. “O programa possibilita maior eficiência no processo decisório, desenvolvendo e aprimorando competências gerenciais como finanças, gestão de pessoas e estratégias de gestão. Além disso, potencializa habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança”, salienta consultora, lembrando que este MBA terá início dia 29 de março.

Com conhecimentos práticos e analíticos, o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria que começará dia 12 de abril, tem como objetivo atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, utilizando ferramentas que aumentam de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão, considerando-se o aspecto de sustentabilidade do negócio, possibilitando a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa. “Este MBA promove a interação entre as decisões de financiamento e de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além de conhecimento das modernas técnicas de Auditoria” disse Mery.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7200 com Mery Alves.

Serviço – Início das aulas:

MBA em Gestão Comercial – 08/03/2019

MBA em Gestão Empresarial – 29/03/2019

MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria – 14/04/2019