Correio dos Campos

Na contramão dos bancos, Sicredi amplia atendimento na capital paranaense

Sicredi Campos Gerais PR/SP pretende inaugurar mais três agências na capital em 2019
20 de fevereiro de 2019 às 11:37
(Fotos: Rodrigo Czekalski)

COM ASSESSORIAS – No mesmo ritmo expressivo de crescimento em âmbito nacional, a Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugurou nesta terça-feira (19) sua quinta agência em Curitiba, localizada na Avenida Brasília, 6008, no bairro Novo Mundo. O evento contou com a presença de diretores e colaboradores da cooperativa, associados, imprensa e autoridades.

Com a expansão, o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Márcio Zwierewicz, revela que a contratação de profissionais será uma constante neste ano. ”Neste ano, temos o plano de inaugurar mais três agências em Curitiba, finalizando o ano de 2019 com oito agências na capital. Assim, ampliamos nossa atuação para atender cada vez melhor aos nossos associados”, revela.

Como um dos principais diferenciais da instituição financeira cooperativa é o relacionamento próximo com o associado, o Sicredi continuará investindo na abertura de agências, mesmo oferecendo diversos canais digitais para a realização de transações financeiras e aquisição de produtos e serviços bancários. “A gente deixa que o associado, que também é nosso cliente, possa optar entre um contato virtual e um presencial”, explica.

A agência Sicredi Novo Mundo possui estacionamento, espaço exclusivo para atendimento às empresas e mais de 507 metros quadrados de área útil, que segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi – com ambientes mais integrados e modernos, além dos tradicionais caixas eletrônicos.