Correio dos Campos

UniSecal realiza último vestibular tradicional no fim do mês

19 de fevereiro de 2019 às 10:08
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A última oportunidade de entrar na melhor faculdade privada de Ponta Grossa é agora. No próximo dia 23 de fevereiro, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará o ‘Vestibular Tradicional’ na Unidade Sede da instituição, às 9h30. Os candidatos concorrerão às últimas vagas para ingresso na UniSecal e as inscrições, sem custos, podem ser efetuadas via on-line (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/), até o dia 21 de fevereiro.

Com nota 4 no Conceito Institucional (o Ministério da Educação avalia em uma escala de 1 a 5), a UniSecal está por seis anos seguidos no Guia do Estudante como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, o Ranking de Cursos da Folha de São Paulo colocou a faculdade como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa.

Inúmeras oportunidades

O centro universitário oferece vários planos de desconto para que todos possam ingressar no ensino superior e tenham acesso a um ensino de qualidade. A instituição tem convênios com empresas da cidade e da região dos Campos Gerais, inclusive com prefeituras municipais, descontos de pontualidade e para alunos que se transferirem de outras instituições para a faculdade.

Estudantes de Escola Pública, ex-alunos da UniSecal e portadores de diploma de Ensino Superior também têm descontos na instituição, podendo chegar até 40%. A instituição ainda participa do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Além disso, a UniSecal oferece o Plano Flex, que é um financiamento próprio do Centro Universitário e que possibilita ao acadêmico financiar sua graduação com até 50% de desconto.

Serviço

Vestibular Tradicional UniSecal – últimas vagas;

Dia: 23 de fevereiro;

Local: Unidade Sede (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Horário: 9h30;

Inscrições: sem custos, no site da UniSecal.