Correio dos Campos

Grande Queima de Verão do Palladium Ponta Grossa traz descontos até 70%

Promoção começa nesta quinta-feira (07) e vai até domingo (10)
6 de fevereiro de 2019 às 14:04
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira (07), começa a Grande Queima de Verão do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Itens de vestuário, calçados, cosméticos, acessórios, eletrônicos e brinquedos estarão com descontos de até 70%. A promoção vai até o dia 10 de fevereiro

“Essa é a primeira Grande Queima que participamos no Shopping, pois inauguramos em outubro. Nossa expectativa é grande, principalmente em relação ao fluxo que a promoção proporciona no shopping e na loja”, conta Felipe Lemos, gerente da Youcom. A loja, por exemplo, estará com remarcações de até 70% em produtos selecionados como calça jeans, vestido, jaqueta e shorts, tanto femininos como masculinos.

Embora os períodos entre troca de estações sejam os melhores momentos para renovar o guarda-roupa, a promoção não é feita só de roupas e calçados. Em períodos de campanha como a Grande Queima de Verão do Palladium, os consumidores podem encontrar uma diversidade de produtos com preços especiais.

Algumas marcas apostam na promoção de itens de coleção e lançamentos. “Toda a loja estará com 50% off, inclusive as peças da coleção alto verão, acessórios que podem ser usados no Carnaval, por exemplo”, afirma Cassiana Hilgemberg Rizental, proprietária da Bless. Na B1 Store, as promoções da Grande Queima também vão envolver toda a loja: “são descontos de 50% para pagamento à vista ou 40% parcelado em produtos de toda a coleção de verão, calçados, acessórios, roupas e bolsas”, explica Patrícia Pires Carvalho, gerente da loja.

As lojas participantes da campanha estarão identificadas com adesivo na vitrine.

Serviço:

Grande Queima de Verão

Data: 07 a 10 de fevereiro

Local: Palladium Shopping Center – Ponta Grossa

Horário: quinta, sexta-feira e sábado das 10h às 22h; e domingo entre às 14h e 20h