Correio dos Campos

Graduações têm desconto de até 50% com a nota do Enem na UniSecal

A UniSecal tem 23 graduações presenciais com a opção de turmas pela manhã ou noite
24 de janeiro de 2019 às 11:29
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) oferece descontos de até 50% na graduação para aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem). Sem a necessidade de realizar o vestibular, os interessados precisam se inscrever na modalidade por telefone (42) 3220-6700 ou presencialmente (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), e enviar para o e-mail [email protected] sua nota final no Enem (ficha disponibilizada no site do Inep).

23 graduações presenciais e ensino de primeira

A UniSecal oferta 23 graduações presenciais nas áreas das engenharias, saúde, tecnologias, entre diversas outras. Com a maioria dos professores mestres e doutores, localização central em Ponta Grossa (PR), salas de aula e laboratórios com ótima estrutura, acessibilidade em suas três Unidades e mensalidades a partir de R$ 385, a instituição tem nota 4 no Conceito Institucional (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, a UniSecal está pelo sexto ano consecutivo no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. O Centro Universitário também é detentor do ‘Selo Instituição Socialmente Responsável’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o qual reconhece a UniSecal como uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável.

Confira as graduações ofertadas, que têm opções de turmas nos períodos matutino ou noturno:

– Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

– Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

– Tecnologia – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.
Outras informações sobre toda a estrutura de ensino que só a UniSecal oferece, basta acessar o site da instituição (www.unisecal.com.br) ou entrar em contato por meio da Central de Relacionamentos nos telefones (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.