Correio dos Campos

Aliel entrega veículos para a Secretaria de Saúde em Candói

Além dos carros, emenda parlamentar será usada para a compra de equipamentos
21 de janeiro de 2019 às 13:25
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde do município de Candói, Centro-oeste do Paraná, recebeu na última semana dois novos veículos para atender a comunidade. Os carros foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado (PSB), que esteve presente na entrega.

O valor empenhado para a compra dos automóveis foi de R$ 93.600,00. A emenda total, no valor de R$ 350 mil, ainda prevê a compra de equipamentos para uma nova Unidade de Saúde, que está sendo construída no município.

Durante sua fala, Aliel destacou a importância do planejamento feito pela atual gestão. “Essa administração investe em capacitação e qualidade no atendimento, por isso hoje a cidade está preparada para conquistar esses recursos. Mas sempre digo que o mais importante do deputado é o trabalho dele, as coisas que ele vota em Brasília. Se ele defende ou não a população que representa. Porque emenda parlamentar todo deputado tem. É um direito da população, que paga impostos e tem que receber de volta através do nosso trabalho”, afirmou Aliel.

O prefeito Gelson Costa (PTB) agradeceu a parceria com o deputado falou sobre o trabalho do parlamentar em Brasília. “O Aliel tem uma atuação muito firme na Câmara, com posicionamentos muito claros. Defendendo sempre quem mais precisa. E a presença dele nos municípios, inclusive em Candói, é muito importante e faz a diferença. É um amigo e parceiro do município e será sempre bem vindo”, disse Gelson.

Já o presidente da Câmara de vereadores, Valter da Luz (PTB), falou de outros investimentos destinados ao município. “Foram vários recursos destinados à saúde, ao hospital Santa Clara, também para pavimentação e Esporte. Aliel foi o segundo que mais mandou emendas para o município. O povo reconhece quem trabalha e o que mais esteve presente em Candói”, destacou o presidente.

O vereador Sergio Vargas (Rede) também destacou a parceria com o parlamentar. “Quero agradecer em nome da população pela parceria com Candói nos quatro anos de mandato. Aliel tem nos ajudado a melhorar a vida da população com a destinação de recursos, principalmente na área da Saúde”, disse.

Estiveram presentes ainda na entrega dos veículos o secretário de Saúde, Juarez Turco, os vereadores Valdir Costa, Zezinho Miss e Mauri Belle, além dos servidores, colaboradores e demais secretários.