Correio dos Campos

Nota do Enem pode ser utilizada para ingressar na UniSecal

Na modalidade não é preciso realizar o vestibular do Centro Universitário
16 de janeiro de 2019 às 13:23
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) disponibiliza inúmeras formas para ingressar no Ensino Superior: Vestibular Tradicional; Vestibular Agendado; Vestibular Social; Portador de Diploma de Graduação; Programa de Transferência; e Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por meio das possibilidades, começar a estudar na melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais se tornou mais acessível.

Nesta modalidade, no momento da inscrição para o ‘Vestibular UniSecal’, que acontece neste domingo, 20 de janeiro, o candidato pode optar em utilizar sua nota do Enem (anos 2016, 2017 e 2018), logo, não será necessário realizar a prova do processo seletivo. Além disso, após a inscrição, o(a) participante precisa enviar para o e-mail [email protected] sua nota final no Exame Nacional do Ensino Médio (ficha disponibilizada no site do Enem).

23 graduações presenciais 

A UniSecal oferta 23 graduações presenciais nas áreas das engenharias, saúde, tecnologias, entre diversas outras. Com a maioria dos professores mestres e doutores, localização central em Ponta Grossa (PR), salas de aula e laboratórios com ótima estrutura, acessibilidade em suas três Unidades e mensalidades acessíveis, a instituição tem nota 4 no Conceito Institucional (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, a UniSecal está pelo sexto ano consecutivo no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. O Centro Universitário também é detentor do ‘Selo Instituição Socialmente Responsável’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o qual reconhece a UniSecal como uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável.

Confira as graduações ofertadas, que têm opções de turmas nos períodos matutino ou noturno:

Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

Tecnologia – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.