Correio dos Campos

UniSecal tem último vestibular tradicional no dia 20 de janeiro

São inúmeros programas que facilitam o ingresso no Ensino Superior
9 de janeiro de 2019 às 16:17
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 20 de janeiro, às 9h30, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará o último Vestibular Tradicional para ingresso na instituição neste primeiro semestre de 2019. Comprovada como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) dos Campos Gerais por conta de suas altas notas no Ministério da Educação (MEC), a UniSecal oferta 25 graduações, sendo 23 presenciais (diurno ou noturno) e duas na Educação a Distância (EaD).

Com as inscrições gratuitas, os interessados podem se inscrever na página da UniSecal (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/) até o dia 18 de janeiro, às 12h, e concorrerão à vagas nas seguintes graduações presenciais:

– Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

– Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

– Tecnologia – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.

O processo seletivo acontecerá na Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e os participantes precisam chegar 15 minutos antes da prova, tempo em que os portões de acesso aos locais do vestibular serão fechados.

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação

Contando com a maioria dos professores mestres e doutores, três Campus no centro de Ponta Grossa, estrutura de primeira, com salas de aula e laboratórios, e as mensalidades mais acessíveis, a UniSecal tem transformado a vida das pessoas, é o que afirma a Diretora Acadêmica da instituição, Rúbia de Andrade Aguiar. “Nós temos vários relatos de egressos contando como foram as passagens deles pela UniSecal, como estão sendo suas vidas após uma graduação ou pós-graduação, e todos são de vidas transformadas para melhor”, enfatiza Aguiar.

Além da comprovação de ex-alunos sobre a qualidade de ensino da UniSecal, o MEC avalia a instituição com nota 4 no Conceito Institucional (em uma escala de 1 a 5) e o Guia do Estudante coloca o Centro Universitário como uma das melhores faculdades/universidades do Brasil há seis anos consecutivos, o que confirma a excelência da melhor IES Privada de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

UniSecal oferece inúmeras facilidades

A UniSecal oportuniza vários descontos para os alunos ingressarem no ensino superior. A instituição tem convênios com empresas da cidade e da região dos Campos Gerais, inclusive com prefeituras municipais, descontos de pontualidade e para alunos que se transferirem de outras instituições para o Centro Universitário.

Alunos de Escola Pública, ex-alunos da UniSecal e portadores de diploma de Ensino Superior também têm descontos na instituição, podendo chegar até 40%. A instituição ainda participa do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni). Além disso, a UniSecal oferece o Plano Flex, que é um financiamento próprio do Centro Universitário.

Outras informações sobre o vestibular e toda a estrutura que somente a UniSecal oferece, basta acessar o site da instituição (www.unisecal.com.br), entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da Central de Relacionamentos (42) 9 9107-6446.