Correio dos Campos

Pós-graduações da UniSecal são direcionadas para o mercado de trabalho

Teoria e o enfoque na prática tornam as especializações da UniSecal diferenciadas na região
9 de janeiro de 2019 às 11:45

COM ASSESSORIAS – A atual competitividade no mercado de trabalho brasileiro, em que mais de 12 milhões de pessoas estão desempregadas, conforme recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), faz com que a qualificação profissional se torne um diferencial na hora de conseguir um emprego. Sabendo desta realidade, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está ofertando 15 pós-graduações presenciais nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios.

Voltadas para vários tipos de público, desde empreendedores e gestores de áreas, até bacharéis em Enfermagem e Medicina, as especializações contam com a qualidade do ensino da UniSecal, que é comprovado pelo Ministério da Educação (a UniSecal tem nota 4 no Conceito Institucional em uma escala de 1 a 5). Com professores qualificados, estrutura diferenciada, altas notas em avaliações como do MEC e do Guia do Estudante, a UniSecal é confirmada como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) dos Campos Gerais. Por conta disso, no ano de 2018 se tornou o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense.

Pós-graduações direcionadas às necessidades do mercado

Com aulas presenciais e focadas no aprendizado prático, as especializações da UniSecal foram pensadas para as atuais exigências que o mercado de trabalho de Ponta Grossa e região necessitam. Segundo a Diretora Geral da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, com a alta competitividade, “se atualizar com uma pós-graduação e continuar seguindo em busca do conhecimento é uma necessidade que vivemos hoje”, explica.

O prazo para se inscrever nas especializações vai até o dia 15 de janeiro e os interessados podem se inscrever sem custos no site da UniSecal (www.unisecal.com.br). Os candidatos precisam enviar, também até o dia 15, o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail [email protected] ou entrega-lo pessoalmente na Unidade Sede do Centro Universitário (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

As mensalidades são a partir de R$ 257,40, as aulas têm previsão de início para os dias 22 e 23 de fevereiro* e serão de forma quinzenal. Ainda segundo Isaura, as pessoas que escolherem a UniSecal terão o melhor aprendizado. “Temos a melhor educação, a maioria dos professores são mestres e doutores, localização central dos três Campus e melhor custo benefício. Se as pessoas compararem com outras IES, elas escolherão a UniSecal e não se arrependerão”, finaliza a diretora.

Outras informações sobre as pós-graduações da instituição, basta acessar a página (http://secal.edu.br/index.php?id=2317) com todas as especializações, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem na Central de Relacionamentos da UniSecal (42) 9 9107-6446.