Correio dos Campos

Deputada Federal Aline Sleutjes participa da posse do Presidente Jair Bolsonaro

2 de janeiro de 2019 às 10:15
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Aline Sleutjes, Deputada Federal eleita pelo PSL, representante de Castro e dos Campos Gerais, esteve presente na posse do Presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

A cerimônia durou aproximadamente cinco horas, começando pelo Congresso Nacional com as assinaturas do Ato de Posse do novo Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e o vice-Presidente General Hamilton Mourão. Ambos prestaram o juramento à Constituição diante de um plenário lotado da Câmara dos Deputados, dentre eles a Deputada Federal Aline Sleutjes, que através de transmissão ao vivo, repassou toda a emoção do evento através de suas redes sociais.

Em seguida, todos foram encaminhados ao Palácio do Planalto, momento onde milhares de brasileiros puderem ver o desfile em carro aberto do nosso presidente, o qual foi recebido durante todo o percurso com palmas, palavras de ordem, gritos de campanha e palavras de carinho, confiança e incentivo. Após subir a rampa ao lado de sua esposa e vice presidente, foram recebidos pelo ex-Presidente Michel Temer para a passagem da Faixa Presidencial. Em seguida a Primeira Dama Michelle Bolsonaro, iniciou o seu pronunciamento, todo feito em libras talvez, um dos momentos mais emocionantes do cerimonial. O segundo discurso foi de Jair Bolsonaro, já Presidente da República do Brasil, que reforçou seus compromissos de campanha como o direto a propriedade, segurança, emprego, fim da ideologia de gênero nas escolas, fortalecimento da economia e das famílias, entre outras metas.

O último compromisso oficial foi a recepção dos Chefes de Estado, políticos, empresários e líderes religiosos no Palácio do Itamaraty, momento também transmitido ao vivo pela Deputada Federal Aline Sleutjes, com direito a mensagens de vários deputados, senadores e do proprietário da Havan, que prometeu investimentos em novas lojas no Paraná.

Segundo Aline Sleutjs: “Foi uma honra poder fazer parte deste momento histórico do nosso País, estou eternamente grata por esta oportunidade”, concluiu a Deputada.