Correio dos Campos

Caminhão de Prêmios da Lojas MM sai para Itaiópolis (SC)

Os mais de R$ 15 mil em prêmios foram armazenados, por enquanto, na casa do vizinho do ganhador, devido sua casa humilde
22 de dezembro de 2018 às 11:43
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Lojas MM realizou mais um sonho, nesta quinta-feira (20), entregando um Caminhão de Prêmios em Itaiópolis (SC). O ganhador desse presentão de Natal foi Júlio Zapora, que levou mais de R$ 15 mil em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e inúmeros produtos para casa.

Júlio ficou totalmente surpreso, até sem palavras, quando foi revelado que ele teria ganho o grande prêmio da MM. Ele contou que nem imaginava que poderia ser o sortudo, mas estava imensamente feliz por esse presente. “Também agradeço todo o pessoal da loja, porque na MM me sinto em casa, melhor que na minha própria casa”, destacou.

O Caminhão de Prêmios MM estacionou na casa do cliente para fazer a entrega, mas por ser uma residência bastante humilde, faltou espaço para tantos produtos que, por enquanto, foram armazenados na casa do vizinho. “Estamos muito felizes e honrados, afinal estamos no Natal e nada melhor que um presente desses que vai mudar a vida do ganhador”, evidenciou o gerente regional, Jaime Sevegnani.

Além do mais, Jaime diz que foi um grande privilégio trazer esse caminhão para região, para Santa Catarina, onde puderam sentir a energia e a boa aceitação que a Lojas MM tem no lugar. “Trabalhamos muito para conquistar esse prêmio para nossa cidade, Itaiópolis é hospitaleira e merece esse presente maravilhoso”, completou o gerente da filial, Lucas Correia.

Para concorrer

Para participar é fácil, basta ir a uma das filiais da rede MM, realizar uma compra e adquirir um e-book (treinamento online) e concorrer ao Super Caminhão de Prêmios.