Correio dos Campos

Sanepar: confira como ficam horários de atendimento durante feriados

Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar fecham durante os feriados. No Litoral, horário diferenciado facilita acesso aos serviços para veranistas
20 de dezembro de 2018 às 16:43
(Divulgação/Sanepar)

COM ASSESSORIAS – A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunica que, devido aos feriados de Natal e de Ano Novo, as Centrais de Relacionamento estarão fechadas nos dias 24 e 25 de dezembro e também nos dias 31 de dezembro e 1.º de janeiro. O recesso acontece em todo o Estado.

No Litoral, especialmente nas cidades de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, haverá expediente especial nos sábados 22 e 29 de dezembro. Nestes dias, as Centrais de Relacionamento estarão abertas entre as 10h e as 15h, para facilitar o acesso aos serviços aos veranistas. Em dias de expediente normal, as Centrais de Relacionamento funcionam das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Durante os feriados e fins de semana, os clientes da Sanepar que precisarem solicitar serviços da empresa também podem fazer uso do aplicativo de celular Sanepar Mobile, do site www.sanepar.com.br ou do telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Por esses canais, os clientes têm acesso aos principais serviços, como segunda via da conta, verificação de falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos na rua ou em cavalete, entre outros.

O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play Store e App Store.

Litoral – Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar nos municípios do Litoral são:

Guaratuba – Av. Sete de Setembro, 19 – Centro

Matinhos – Rua da Fonte, 264 – Centro

Pontal do Paraná – Rodovia PR 412, 6330 – Ipanema

Paranavaí – No município de Paranavaí, no Noroeste do Estado, o recesso de Ano Novo se estende ao dia 2 de janeiro. Um acordo entre o Município e a Associação Comercial local transferiu para esta data o feriado de aniversário de Paranavaí, comemorado em 14 de dezembro.