Correio dos Campos

Parque Histórico realiza Desfile de Natal

19 de dezembro de 2018 às 18:22
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A magia do Natal está no ar. Com o intuito de proporcionar ao público uma viagem lúdica e aproxima-lo do espírito natalino, o Parque Histórico de Carambeí preparou uma extensa programação cultural que segue até o dia 23 de dezembro. Na oitava edição do evento natalino o Desfile de Natal tem cativado os visitantes nas tardes dos sábados.

Bailarinas com trajes bem coloridos e alusivos ao Natal, com detalhes de presentes, pinheiros e símbolos natalinos. A trupe do circo faz malabarismo, piruetas e acrobacias. Seguem acompanhando o Desfile de Natal os personagens principais do espetáculo Natal de Todos os Povos e o Papai Noel ao som da Banda Marcial do Colégio Santana da cidade de Ponta Grossa. O grupo se concentra em frente ao Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico, às 18h45 sai em desfile pela Vila Histórica e Parque das Águas.

“Tem sido muito gratificante essa experiência. Eu toco junto com os músicos da Banda Marcial do Colégio Santana, como uma estratégia de diversão e relaxamento antes do espetáculo. É satisfatório ver que os visitantes seguem o desfile, filmam, sorriem e se divertem. As crianças ficam na expectativa de ver o Papai Noel. Precisamos repetir esta atividade nas próximas edições”, anima-se Carlos Taques, maestro da Banda Marcial do Colégio Santana.

Aproveitando os últimos dias do evento o Desfile de Natal será realizado nos dias 21 e 22 de dezembro, às 18h45. Todos estão convidados a participar: “Convidamos o público do Parque para que venha participar do desfile, que vivenciem a magia do Natal que está chegando. O Desfile de Natal é aberto a todos, quem quiser participar será bem-vindo e convidamos as crianças para que venham fantasiadas para que vivam a magia do Natal”.